Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Camisa 9

Hernane mira artilharia do Brasileirão pelo Flamengo

Agência Estado
18 out 2013 às 18:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Vivendo uma boa fase no Flamengo, o atacante Hernane passou a mirar a artilharia do Brasileirão. Ele já marcou 13 gols no campeonato, dois a menos do que Ederson, do Atlético-PR, que lidera a lista dos principais goleadores. Por isso, estipulou essa meta nas nove rodadas que faltam, além de poder ajudar o clube carioca a terminar a disputa com uma boa campanha.

"Hoje, já posso pensar na artilharia do Brasileirão. Os gols estão saindo e estou me aproximando do Ederson. Individualmente, seria muito importante ser o artilheiro da competição. Poucos acreditavam em mim, mas fui o principal goleador do Campeonato Carioca (12 gols marcados) e agora mostro que tenho capacidade para ser o camisa 9 do Flamengo", disse Hernane.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atacante de 27 anos chegou ao Flamengo depois do Paulistão de 2012, quando se destacou pelo Mogi Mirim. Mas começou a ganhar mais espaço nesta temporada. Agora, vem fazendo gols importantes no Brasileirão, que ajudam o time a se afastar da zona de rebaixamento - ocupa atualmente a 10ª colocação, com 40 pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Mas Hernanes ressalta que não contribui apenas com os gols marcados, porque também costuma voltar para reforçar a marcação. "Vou tentar sempre ajudar a equipe. Sou um jogador que auxilia bastante na marcação e consigo também estar presente na área adversária. Procuro me cuidar bastante para ter essa condição física, pois o time precisa de todos", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade