Na goleada do Flamengo diante do Botafogo por 4 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Hernane teve uma atuação exemplar. Fez três gols, sofreu o pênalti do quarto, acertou em tudo. Somou 31 gols pelo Rubro-negro nesta temporada, cumprindo a meta que tinha sido estabelecida por ele próprio no início do ano. Por conta disso tudo, o Brocador acredita que foi a melhor partida de sua vida.
- Foi o melhor jogo da minha carreira e da minha vida. Os meus olhos encheram de lágrimas, foi muito emocionante. Cheguei um pouco desacreditado no Flamengo, mas sabia do meu potencial. Trabalhei e graças a Deus consegui as minhas oportunidades no time - afirmou Hernane à TV Globo.
O Flamengo enfrentará nas semifinais da Copa do Brasil o vencedor do confronto entre Goiás e Vasco, que acontece na noite desta quinta-feira. Entretanto, Hernane tem a preferência de enfrentar o Cruzmaltino por conta do elenco não precisar se desgastar com as viagens, já que os duelos aconteceriam no Rio de Janeiro.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
- Pelo desgaste da viagem, ficar no Rio de Janeiro seria melhor. E mais um clássico carioca seria bom para todos - concluiu o Brocador.