Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Será?

Herrera diz que México vai eliminar Holanda nas oitavas

AGÊNCIA ESTADO
24 jun 2014 às 17:02

Compartilhar notícia

O técnico Miguel Herrera esbanjou confiança e disse que o Mèxico vai derrotar a favorita Holanda nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os mexicanos, classificados em segundo lugar no Grupo A, enfrentam no próximo domingo os holandeses, que passaram como líderes do Grupo B.

"Vamos ganhar, sair com nossa ideia e vencer. O resultado não importa, como digo sempre. A Espanha foi campeã com apenas um gol por jogo (em 2010) e, se ganharmos assim, é suficiente para avançarmos", afirmou Herrera, em entrevista à emissora mexicana MVS.


O treinador também comemorou a vitória de segunda-feira, na decisão antecipada contra a Croácia pela vaga nas oitavas de final, mas conta com que seus jogadores já estejam "ligados" para entrar em campo diante da Holanda, domingo, em Fortaleza.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Já aproveitamos o momento, a vitória (contra os croatas), mas já voltamos hoje (terça-feira) ao trabalho", disse Herrera, acrescentando que todos precisarão se superar para ganhar dos holandeses, pois será uma partida "muito difícil". "Vamos pará-los no domingo", insistiu.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas