Como parte da sua preparação para a Copa do Mundo do Brasil, a seleção de Honduras vai disputar três partidas amistosas entre os meses de março e junho, diante de Costa do Marfim, Tunísia e Inglaterra, confirmaram os dirigentes da Federação Nacional de Futebol.
A primeira partida de preparação de Honduras será contra a Tunísia, que não se classificou para a Copa do Mundo, e está marcada para o dia 5 de março, em San Pedro Sula, no norte do país. Depois, os comandados do técnico colombiano Luis Fernando Suárez vão jogar contra a Costa do Marfim em 4 de junho. E o último amistoso de Honduras será três dias depois, contra a Inglaterra.
Os dois jogos não tiveram seus locais confirmados, mas devem ser em Miami - a Associação de Futebol da Inglaterra, inclusive, anunciou anteriormente que o amistoso contra a seleção hondurenha será na cidade da Flórida. Após esses encontros, a seleção hondurenha viajará para Porto Feliz, no interior paulista, onde vai se concentrar para a disputada da Copa do Mundo.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
A seleção de Honduras foi sorteada para o Grupo E da Copa do Mundo e vai encarar a França (15 de junho, no Beira-Rio), o Equador (20 de junho, na Arena da Baixada), e a Suíça (20 de junho, na Arena Amazônia). Esta será a terceira participação dos hondurenhos no torneio.