Antes mesmo do início da partida entre Flamengo e Bolívar (BOL), pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, o time boliviano já deu um clima de rivalidade para o confronto. Isso porque a equipe sul-americana está hospedada no mesmo hotel que o Fluminense fica concentrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
No post do Twitter oficial do clube boliviano, o meia Eduardo Moya Cantillo aproveitou os momentos antes do jogo para tietar os jogadores do Tricolor. Edu posou ao lado dos jovens Aílton, lateral-esquerdo e o zagueiro Wellington Carvalho. Isso porque o Flu treina em treino integral nesta quarta-feira e passou a tarde no hotel.
Flamengo e Bolívar se enfrentaram apenas duas vezes na história. Em 1983, também pela competição continental, o Rubro-Negro venceu a partida no Maracanã, enquanto os bolivianos venceram em La Paz.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Rubro-Negro é o terceiro lugar no Grupo 7 da Libertadores, com três pontos, e se vencer a partida, assume a liderança ao lado do Emelec, com seis pontos. Por outro lado, o Bolívar é o lanterna do grupo, com apenas um ponto.