Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Carioca

Hungaro confirma que Botafogo terá reservas contra o Macaé

Agência Estado
28 fev 2014 às 19:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os titulares do Botafogo vão poder pular o primeiro dia de carnaval à vontade. Nesta sexta-feira o técnico Eduardo Hungaro confirmou que a equipe que vai enfrentar o Macaé, neste sábado, em Moça Bonita, será formada unicamente por jogadores reservas. Por conta da Libertadores, o treinador tem revezado a escalação de dois times distintos no Estadual.

"Estamos construindo nesse 14 jogos, sete de cada equipe, algo muito importante. Quem tiver atenção vai ver que jogadores de uma equipe são importantes na outra e vice-versa. O Botafogo é um time de qualidade, disse isso no período de resultados não muito bons. Vivemos um momento de afirmação e confirmação", comentou o treinador, nesta sexta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No último treino antes da partida, nesta sexta, ele confirmou o time com: Helton Leite; Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel; Henrique.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Com 15 pontos, o Botafogo é apenas o sexto colocado do Campeonato Carioca. Neste sábado, joga pela 11.ª rodada, na qual Fluminense (segundo), Cabofriense (terceira) e Vasco (quarto) já atuaram. Último dentro do G4, o time de São Januário soma 21 pontos a quatro jogos do fim do turno.

"Dependemos de um bom resultado, sabemos disso. A vitória é fundamental. Depois vão faltar só quatro jogos, é importante fazer todo o necessário para obter a vitória e ficar a três pontos do Vasco e a cinco do Fluminense e da Cabofriense. O pensamento é conquistar a vitória, respeitando o Macaé", destaca o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade