Após passar quase dois meses na Suécia, o atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic voltou à Itália e precisará ficar duas semanas em quarentena. Em seu país natal, o jogador de 38 anos estava treinando com o Hammarby, clube que na qual o sueco tem pouco mais de 20% de participação.
Para voltar aos treinamentos na Itália, Ibra precisará ficar 14 dias isolado. Após o período, o atacante passará por exames médicos em Milanello e, caso o resultado seja negativo para o novo coronavírus, poderá retomar as atividades. Ibrahimovic deverá ficar em isolamento em um quarto no próprio centro de treinamento do Milan.
A volta do experiente centroavante acontece em meio aos rumores de que Ibrahimovic poderá trocar o Milan pelo Hammarby. O diretor esportivo da equipe sueca, Jesper Jansson, disse que "há uma chance" do atleta defender o time escandinavo antes de se aposentar.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Em sua segunda passagem pelo Milan, Ibra já anotou quatro gols em 10 partidas disputadas na atual temporada. Antes da paralisação da liga italiana em decorrência da pandemia, o atacante sueco ajudou o clube lombardo a se recuperar na tabela da Série A.