Se o Corinthians perder, empatar ou vencer pela diferença de apenas um gol sofrendo algum no Pacaembu (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3, etc), será eliminado pelo Luverdense (MT) na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil - vitória por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Mesmo diante da situação adversa da equipe, que perdeu pelo placar mínimo em Lucas do Rio Verde, Ibson não cogita a possibilidade de eliminação:
- Primeiramente, acredito que isso não vai acontecer. Vamos fazer de tudo para que a gente consiga. Podem acreditar que vamos conseguir um bom resultado na quarta - disse o camisa 18.
A derrota para o clube que disputa o Brasileirão da Série C abalou o grupo. Na terça-feira, o técnico Tite deverá ter uma conversa com o elenco para enumerar os erros cometidos contra o time do Mato Grosso.
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
- A gente ficou bastante triste, pois o nosso objetivo era conseguir o resultado fora de casa. Não conversamos ainda, pois estávamos focados no jogo contra o Vasco. Vamos conversar a partir de agora, mas será um jogo totalmente diferente. São 180 minutos. Perdemos os primeiros 90, mas vamos manter a cabeça no lugar para reverter - garantiu.
Para o confronto, o técnico Tite não poderá contar com Romarinho e Emerson Sheik, que foram expulsos no jogo da ida. Além deles, Guilherme e Renato Augusto estão no departamento médico. O meia, aliás, passará por uma cirurgia na manhã de quarta, horas antes da decisão.