Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Icasa consegue liminar em ação contra a CBF para entrar na Série A

LANCEPRESS!
15 abr 2014 às 16:41

Compartilhar notícia

- Reprodução/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Quando o caso Lusa parece enterrado, mais uma briga judicial volta a tumultuar a Série A do Brasileirão, a menos de uma semana do início da competição. A bola da vez é a liminar conseguida pelo Icasa para ser colocado na Primeira Divisão.

O clube cearense teve uma vitória na Justiça Comum, nesta terça-feira, em um processo aberto na 4ª Vara Cível, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A decisão judicial prevê a inclusão do Verdão do Cariri em até 24 horas, estipulando uma multa de R$ 100 mil à CBF em caso de descumprimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ao site da ESPN, o advogado do Icasa diz até que o clube terá direito de participar da Assembleia Geral Eleitoral, que ocorre nesta quarta-feira. A decisão só fala a respeito da inclusão do Icasa e não trata da exclusão de outro clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

O Icasa reclama que o STJD não denunciou o Figueirense por entender que o time catarinense escalou de forma irregular o zagueiro Luan. No começo de fevereiro, o time cearense levou o caso à Justiça Desportiva, mas não teve o pleito aceito. A argumentação da procuradoria-geral da corte foi que o "crime" estava prescrito, já que o jogo colocado em xeque aconteceu em maio de 2013.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade