Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

5 a 1

Imprensa espanhola lamenta 'humilhação' em estreia

Agência Estado
13 jun 2014 às 18:59

Compartilhar notícia

"Humilhação" e "pesadelo" são só algumas das expressões usadas pela imprensa espanhola para descrever a derrota por 5 a 1, para a Holanda, nesta sexta-feira, na estreia da equipe campeã do Mundo na Copa de 2014. A partida foi a reedição da final do último Mundial, quando os espanhóis venceram na prorrogação.

No site do Marca, o principal jornal esportivo da Espanha, a manchete é "Humilhação mundial", ilustrada por uma foto de Casillas desolado. O goleiro, se não levasse gols até os 39 minutos do segundo tempo, bateria o recorde histórico de invencibilidade em Copas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O AS, que também mostra Casillas envergonhado, estampa: "O pior pesadelo do campeão". Assim como o Marca, o jornal madrilenho lembra que o único gol espanhol, feito por Xabi Alonso, de pênalti, nasceu de uma falta discutível sobre Diego Costa. O Mundo Deportivo, de Barcelona, por sua vez, relata que a Holanda "ridicularizou" a Espanha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Sempre irônico, o argentino Olé brinca com a fama da "laranja mecânica" holandesa: "Chupa essa laranja". No texto, pede que o time seja aplaudido de pé. Mais discreta, a Gazzetta dello Sport, da Itália, exalta o "show" de Van Persie e Robben.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas