Mesmo atuando diante de sua torcida, a equipe do Inesul/FEL/Londrina não conseguiu superar o Cetaf/Garoto/UVV e sofreu a oitava derrota no Nacional, sendo a sétima seguida, nesta terça-feira à noite, no ginásio do Moringão, pelo placar de 85 a 83.
Com a derrota, os comandantes do treinador José Henrique Saviani somam agora 12 pontos conquistados em 10 jogos (oito derrotas e duas vitórias). No confronto, o primeiro tempo foi vencido pelo pelo Londrina 50 a 41, (27 a 26, no primeiro quarto e 23 a 15 no segundo). No terceiro período, o Cetaf reagiu e marcou 24 pontos contra 22 e, no último quarto, fez 20 enquanto o Londrina marcou apenas 11 pontos.
Os cestinhas do duelo foram Léo (17), Ricardinho (13) e João (10) pelo time da casa; Manuil (20), Filipinho (15) e Jefferson (10) pela agremiação do Espirito Santo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Com a vitória, o Cetaf/Garoto/UVV acumula 14 pontos na classificação geral (seis derrotas e quatro vitórias).
A próxima partida da Inesul/FEL/Londrina será nesta sexta-feira, às 20 horas, novamente em casa, diante da Universo/BRB/Converse. O confronto marca a estréia do clube no returno da competição. Porém, a última partida do turno será disputada no dia 11, às 20 horas, no Moringão, contra a Ulbra/Rio Claro/ABCD Bandeirantes.