Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Iniesta diz que Barça deve brigar por todos os títulos

Agência Estado
02 jan 2014 às 15:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No que depender da vontade de Iniesta, o Barcelona deve brigar pelo título de todas as competições que disputa. Nesta quinta-feira, o craque do meio-campo catalão concedeu entrevista coletiva, falou das expectativas para 2014, e sobre o retorno de Lionel Messi aos treinamentos.

"Pelo clube, pela história, pelos jogadores, pelo elenco, e pelo que mostramos nos últimos anos, o objetivo e a ambição são estes: chegar a abril e maio com chances de ganhar todos os torneios. A nível pessoal, quero estar bem, poder treinar bem, e seguir crescendo como jogador. É isso que me faz feliz", respondeu Iniesta, sobre seus planos para 2014.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta temporada o Barcelona luta por três títulos. Está nas oitavas de final da Copa do Rei (enfrenta o Getafe nos dois próximos meios de semana) e da Liga dos Campeões (pega o Manchester City em 18 de fevereiro e 12 de março). No Espanhol, lidera empatado com o Atlético de Madrid.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


E, para buscar estes títulos, que permitiriam disputar a Supercopa da Espanha, a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes na próxima temporada, o Barcelona terá o reforço de Messi, que já voltou da Argentina, onde se recuperava de contusão no bíceps femoral da perna esquerda.

"Sabemos a importância do Leo (Lionel Messi). Creio que todos sabem. Com relação ao jogo, aos números, à efetividade e à intimidação. Seu retorno é uma das grandes notícias deste ano. Esperamos que se encontre bem, que não tenha nenhum contratempo mais, e que possa render o mesmo de sempre, mostrando que é o número 1", destacou Iniesta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade