Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Insatisfeito julgamento do STJD, Flamengo ameaça ir ao CAS

LANCEPRESS!
27 dez 2013 às 17:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em nota publicada no seu site oficial, o Flamengo explicitou o descontentamento com o resultado do julgamento de André Santos no STJD, na tarde desta sexta-feira. O clube, inclusive, ameaçou ir à Corte Internacional do Esporte (CAS), órgão máximo de justiça desportiva internacional, para tentar anular a punição que acabou gerando a perda de quatro pontos na classificação final do Campeonato Brasileiro de 2013.

Com a punição, o rubro-Negro carioca encerrou o Brasileirão apenas uma posição acima da zona de rebaixamento - a 16ª - com 44 pontos somados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Confira a nota na íntegra:
"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a decisão do Pleno do STJD, que condenou o clube pela escalação do atleta André Santos no último, e comemorativo, jogo do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo reitera sua total convicção de que o atleta tinha perfeitas condições de jogo, posição esta corroborada em pareceres de grandes juristas desportivos, além do depoimento do ex-diretor geral da comissão disciplinar da Fifa, órgão máximo do futebol mundial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

De forma a defender os resultados efetivamente obtidos em campo e em respeito ao torcedor / consumidor brasileiro - que acompanhou o campeonato inteiro e espera que a classificação dos times participantes reflita tão somente o seu desempenho esportivo - o Flamengo, mesmo não tendo sofrido maiores consequências com a perda de pontos definida no julgamento do STJD, estudará a possibilidade de levar seu pleito às côrtes superiores de justiça esportiva internacional."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade