Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No banco não!

Insatisfeito, Romário pode deixar time australiano

Redação - Bonde
12 dez 2006 às 17:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Romário pode abandonar, de forma prematura, a passagem pela Austrália. O técnico do Adelaide, John Kosmina, deve optar em deixar o atacante, que ainda não marcou nenhum gol na Liga Australiana, no banco na partida contra o Newcastle Jest. No último jogo do Adelaide - 1 a 1 com o lanterna New Zealand Knights -, Kosmina substituiu Romário com 18min do segundo tempo. A decisão desagradou a Romário, que saiu do estádio cinco minutos antes de a partida acabar.

Segundo notícia do Terra, no dia seguinte, Romário esteve ausente na reapresentação do time, na Praia de Henley, onde os jogadores do Adelaide fizeram um treino leve. O jogador enviou um intermediário para avisar ao técnico Kosmina que estava insatisfeito com o tratamento que vem recebendo do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O treinador, nos bastidores, assume que, embora a exposição na mídia do Adelaide tenha crescido muito com a chegada de Romário, as atuações do atacante não vêm ajudando o time, que perdeu as três partidas em que Romário esteve em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Por isso, Kosmina admitiu que deve "convidar" o atacante a começar o jogo de sexta-feira, contra o Newcastle, no banco de reservas. Esta decisão pode levar Romário a abrir mão dos US$ 60 mil que receberia pelo seu último jogo na Austrália.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade