O técnico Dunga admitiu que o Internacional teve atuação ruim, especialmente no primeiro tempo, na derrota por 2 a 0 para o Bahia, na noite de quinta-feira, na Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele lamentou as chances de gol desperdiçadas na etapa final e prometeu trabalho para o time reagir.
"No primeiro tempo o jogo foi ruim. Na etapa final o Bahia saiu mais e tivemos chances de gol. Temos que buscar o equilíbrio e seguir lutando", disse Dunga, após o tropeço diante do Bahia, que manteve o time na quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.
O meia Alex também destacou que o grupo está insatisfeito com a irregularidade do Inter e garantiu que todos estão comprometidos em fazer o time reagir. "Está todo mundo muito insatisfeito com os resultados. Todo mundo se cobra muito aqui dentro. Ninguém está desinteressado. Vamos seguir trabalhando", afirmou.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Inter volta a entrar em campo no próximo domingo. O time vai receber a Portuguesa, às 16 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 23ª rodada do torneio nacional.