Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Inter anuncia a contratação do zagueiro Réver, do Atlético-MG

Agência Estado
14 jan 2015 às 15:08

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Internacional anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Réver, que estava no Atlético-MG. Depois de uma negociação que se desenrolou pelas últimas semanas, o jogador de 30 anos desembarcou em Porto Alegre pela manhã e assinou contrato por três temporadas e meia.

O acerto entre Réver e Inter já era dado praticamente como certo na última terça. Os salários já haviam sido acordados e apenas detalhes burocráticos separavam o anúncio. Nesta quarta, o zagueiro chegou ao CT do Parque Gigante para realizar os exames médicos e definir os últimos pontos a serem discutidos antes da assinatura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Réver chega para uma posição que vem dando muita dor de cabeça ao Inter nos últimos anos. Em 2014, por exemplo, Alan Costa, Índio, Paulão e Ernando foram testados, mas nenhum deles ganhou a confiança da torcida. O experiente Juan era o único titular absoluto do setor, mas sofreu com diversas lesões ao longo da temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre


O Internacional já contratou três reforços para o ano, sem contar o técnico uruguaio Diego Aguirre. Chegaram também o lateral-direito Léo, ex-Flamengo, e o volante Nilton, que estava no Cruzeiro. Para contratar Réver, o clube precisou vencer a concorrência de outros rivais, como Palmeiras e Corinthians.

Revelado pelo Paulista, de Jundiaí, Réver passou pelo futebol da Síria antes de chegar ao Grêmio em 2008. Lá, se destacou, chegou à seleção brasileira e chamou a atenção do Wolfsburg, para onde foi em 2010. Mas na Alemanha não foi bem e logo voltou ao Brasil para defender o Atlético-MG, onde viveu a fase mais vitoriosa da carreira, conquistando a Libertadores de 2013, o Mineiro, em 2010, 2012 e 2013, a Copa do Brasil, em 2014, e a Recopa Sul-Americana, também em 2014.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade