Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Inter comemora vitória e diz que CAS julgará 'caso Victor Ramos' em abril

Agência Estado
20 mar 2017 às 12:31

Compartilhar notícia

- Ricardo Duarte / Internacional
Publicidade
Publicidade

O Internacional julga ter conseguido uma grande vitória em sua batalha para não ter que jogar a Série B depois de ser rebaixado em campo. Nesta segunda-feira, o clube divulgou que a Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) marcou para o próximo dia 4 de abril o julgamento do recurso colorado contra a escalação de Victor Ramos pelo Vitória.

"Agora é oficial: a audiência do caso relativo à irregularidade de inscrição do atleta Victor Ramos foi marcada para 04 de abril pela CAS", postou no Twitter o vice-presidente jurídico do Inter, Gustavo Juchem. No calendário de julgamentos no site da corte suíça, porém, não consta esse julgamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Internacional alega que o Vitória escalou irregularmente Victor Ramos durante o Brasileirão do ano passado, argumentando que o jogador não voltou a ser registrado no Monterrey, do México, depois do fim do empréstimo ao Palmeiras, em 2015. Assim, a transferência dele para o Vitória seria internacional, não nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O clube se apegou a essa tese na reta final do Campeonato Brasileiro, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) descartou a denúncia, rejeitando um possível "tapetão" no torneio. Aí, restou ao Inter apelar à CAS.

Até esta segunda-feira, porém, não havia uma data para julgamento. O medo do Inter era que a CAS só avaliasse o caso depois de já iniciado o Brasileirão. A CBF, a CAS e o Vitória ainda não se pronunciaram sobre a data divulgada pelo Inter.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade