O departamento médico do Internacional confirmou nesta sexta-feira que o técnico Clemer terá muitas baixas para escalar o time na partida do próximo domingo, com o Botafogo, em Caxias do Sul, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cinco jogadores foram vetados por lesão: o lateral-esquerdo Kleber, o lateral-direito Gabriel, os zagueiros Ronaldo Alves e Juan e o centroavante Leandro Damião.
Kleber recebeu uma pancada no joelho direito durante os treinamentos desta semana e foi vetado pelo departamento médico. Assim, a lateral esquerda do Inter deverá ser ocupada por Fabrício. Na direita, Ednei é a opção de Clemer em razão da indisponibilidade de Gabriel com entorse no tornozelo esquerdo, mesmo local da lesão de Ronaldo Alves. Já Juan e Leandro Damião foram vetados pelo departamento médico do Inter porque ainda precisam realizar tratamento fisioterápico.
Os cinco jogadores não são os únicos problemas do Inter para o duelo com o Botafogo. O zagueiro Índio vai cumprir suspensão automática, o atacante Diego Forlán foi convocado para defender a seleção uruguaia e os volantes Ygor e Bolatti ainda se recuperam de cirurgias.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Com tantos problemas, o Inter deve entrar em campo diante do Botafogo com a seguinte escalação: Muriel; Ednei, Jackson, Alan e Fabrício; João Afonso, Willians, Caio (Jorge Henrique), D''Alessandro e Otávio; Scocco.