Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Luto!

Inter confirma homenagem e terá família de Fernandão no campo e 30 mil máscaras

LANCEPRESS!
18 jul 2014 às 14:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional divulgou de maneira oficial todas as homenagens que fará para Fernandão em seu primeiro jogo no Beira-Rio após a morte do ídolo colorado - antes, o estádio estava sob administração da Fifa. O clube vai dar 30 mil máscaras nos portões e contará com a presença da família do ex-jogador.

Além disso, o grupo colorado entrará em campo com uma camiseta com o número 9 e uma imagem do ídolo, que será também entregue para a esposa Fernanda Costa. Ela concederá entrevista coletiva antes do jogo, no Beira-Rio. Os filhos Enzo e Eloá entrarão no gramado do Beira-Rio com as crianças do projeto Criança Colorada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tanto Inter quanto Flamengo portarão faixas que homenagearão o ídolo colorado. Os jogadores, como já aconteceu contra o Corinthians, usarão uma braçadeira preta com o F9. A camisa 9 segue sem ser utilizada - Wellington Paulista veste a 99.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Inter também já havia confirmado a construção de uma estátua em tamanho real de Fernandão, baseada na imagem do ídolo levantando a taça do Mundial, no Japão. O objeto de bronze será colocado em frente ao museu do clube no Beira-Rio. O memorial criado pela torcida também será mantido, embora o local em que vá permanecer ainda não esteja totalmente decidido.

O acidente que vitimou Fernandão aconteceu há pouco mais de um mês, no interior goiano, em Aruanã. O ídolo de Inter e Goiás estava acompanhado de quatro pessoas em um helicóptero, que caiu cerca de 200m depois de decolar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade