Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Sassuolo

Inter de Milão faz 7 a 0 no lanterna do Italiano

Agência Estado
22 set 2013 às 11:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Inter de Milão assumiu em grande estilo a liderança provisória do Campeonato Italiano. Neste domingo, fora de casa, o time deu sequência ao seu bom começo de temporada, sem derrotas, e massacrou o Sassuolo, recém-promovido à elite nacional, por 7 a 0. Nas três rodadas anteriores, o time havia marcado seis gols.

Com o resultado, a Inter de Milão chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Italiano. Porém, Napoli e Roma, que estão com nove pontos, enfrentam Napoli e Lazio, respectivamente, neste domingo, e podem ultrapassar a Inter. Já o Sassuolo segue na lanterna da competição, ainda sem ter somado pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Neste domingo, o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Juan foram titulares na goleada, enquanto o também lateral-direito Wallace entrou durante o segundo tempo. A Inter abriu 3 a 0 na primeira etapa, com os gols marcados pelo argentino Rodrigo Palacio, aos sete, o argelino Sliti Taider, aos 23, e Raffaele Pucino, contra, aos 34 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Na etapa final, o argentino Ricky Álvarez ampliou aos oito minutos. O também argentino Diego Milito, recuperado de lesão, entrou em campo durante o segundo tempo, disputou a sua primeira partida nesta temporada e marcou duas vezes, ao 19 e aos 38 minutos. Antes do segundo gol de Milito, o também argentino Esteban Cambiasso também marcou para a Inter, aos 30 minutos, na goleada por 7 a 0 do time de Milão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade