Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Inter goleia Náutico e confirma Clemer no comando

Agência Estado
13 out 2013 às 18:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Inter goleou o lanterna Náutico por 4 a 1, neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), num resultado que serviu para levantar os ânimos dos jogadores e da torcida. É a vitória mais elástica do clube gaúcho desde o início do Brasileirão, o que justifica a decisão da diretoria de confirmar a permanência do técnico Clemer, que assumiu interinamente após a demissão de Dunga, no comando do time até o final da temporada.

A vitória levou o Inter aos 40 pontos, ainda na briga pela vaga na Libertadores do ano que vem. Já o Náutico está virtualmente rebaixado: soma apenas 17 pontos em 28 rodadas disputadas, nove atrás da penúltima colocada Ponte Preta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diante de um adversário desesperado e fragilizado, o Inter abriu o placar logo aos 16 minutos de jogo. O meia argentino D''Alessandro recebeu na ponta direita e ameaçou o cruzamento, mas colocou a bola no ângulo direito de Ricardo Berna. O Náutico, porém, empatou na sequência. Aos 26, Tiago Real deixou Kleber para trás e chutou forte para vencer Muriel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Ainda no primeiro tempo, o Inter voltou a ficar em vantagem. Já aos 45 minutos, Otávio chutou forte na entrada da área e contou com a ajuda do goleiro Ricardo Berna para fazer 2 a 1.


No segundo tempo, Maranhão distribuiu tapas, deixou dois jogadores do Inter no chão e acabou expulso logo aos 13 minutos. Aproveitando a vantagem no número de atletas, o time gaúcho tratou de aumentar o placar.

Aos 24 minutos, Willians tirou de Morales e bateu rasteiro da entrada da área, fazendo o terceiro do Inter. E aos 36, o time gaúcho chegou à goleada: depois de uma furada de Leandro Damião dentro da área, Kleber aproveitou e chutou forte.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade