A Internazionale voltou a decepcionar no Campeonato Italiano neste domingo. Ao ser derrotada pelo Cagliari, por 2 a 0, fora de casa, a equipe de Milão ficou mais distante da vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
Mauricio Pinilla foi o algoz da Inter ao marcar os gols da partida, aos 17, de pênalti, e aos 31 minutos do segundo tempo. Com a 12ª derrota, o time estacionou nos 50 pontos e caiu para o sétimo lugar, diante dos 58 pontos do Milan, terceiro colocado. No Italiano, somente os três primeiros entram na Liga dos Campeões.
A Inter caiu uma posição por causa da vitória da Roma sobre o Torino por 2 a 1, fora de casa. Osvaldo e Lamela marcaram os gols do time da capital. Bianchi descontou para os anfitriões. A Roma chegou aos 51 pontos e subiu para o sexto lugar.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Ainda neste domingo, o clássico de Gênova contou com gols brasileiros no empate por 1 a 1 entre Genoa e Sampdoria. Éder, para a Sampdoria, e Matuzalém, marcaram os gols do duelo local. O resultado manteve a Genoa na penúltima colocação, ameaçada de rebaixamento.
Pela mesma rodada, a Udinese bateu o Parma por 3 a 0, fora de casa, enquanto Palermo e Bologna empataram por 1 a 1. Chievo e Catania ficaram no 0 a 0. Milan e Napoli ainda vão fechar o dia, nesta tarde.