Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Inter quase repete filme, mas bate Sport e encosta na ponta

LANCEPRESS!
04 mai 2014 às 18:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Foi quase um filme repetido. No primeiro tempo, o Internacional abriu 2 a 0 no Beira-Rio, mas sofreu gol do Sport no segundo e quase repetiu o que aconteceu com o Botafogo na última rodada, ao ceder o empate. D'Alessandro e Aránguiz marcaram para os colorados, enquanto Patric descontou para os pernambucanos.

Com o resultado, o Inter encosta no líder Cruzeiro e pode acabar a rodada na vice-liderança, apenas com saldo de gol menor que o dos mineiros. O Sport permanece com 4 pontos e perde a primeira na competição. O Inter pega o Atlético-PR na próxima rodada, novamente no Beira-Rio, no sábado, às 18h30. Já o Leão enfrentará o Coritiba, em Curitiba, no domingo, às 18h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


EFICIÊNCIA COLORADA
Era Inter contra Sport, mas poderia ser Brasil e Alemanha. As equipes entraram em campo com uniformes alusivos às duas seleções no jogo deste domingo. Como era esperado, o Colorado dominou as ações do jogo desde o início. Com a característica habitual, manteve a posse de bola, embora não tenha sido voluposo. Mas a qualidade dos meias Aránguiz, D'Alessandro, Alan Patrick e Alex faz com que o domínio seja natural.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Sem criar, o time gaúcho aproveitou uma jogada casual. D'Alessandro passou pela marcação de Renê e Durval e arrematou forte. A bola desviou em Rodrigo Mancha e entrou no canto de Magrão, aos 12 minutos. O gol deu mais tranquilidade ao estilo de jogo. Por outro lado, o Sport até tinha presença ofensiva. Marcou muito, mas não conseguiu furar a defesa colorada. Usou os arremates de longe, sem sucesso. Dida segurou todos.

Publicidade


O Colorado cozinhava o jogo sem criar mais chances. Alex arriscou de longe e obrigou Magrão a conhecer a grama do Beira-Rio. O primeiro tempo acabava sem maiores emoções, controlado, quando Paulão deu um chutão para o ataque. Rafael Moura desviou e Aránguiz entrou nas costas da defesa para fazer o segundo aos 45 minutos do primeiro tempo. Gol que coloca o Inter na liderança do Brasileirão, pelo saldo de gols.


FILME QUASE SE REPETE
O objetivo colorado no segundo tempo era não repetir a última rodada, quando também vencia, mas cedeu o empate ao Botafogo no Maracanã. O Sport se jogou a frente com as entradas de Igor e Renan Oliveira e se abriu mais. Alan Patrick, de letra, quase marcou um golaço. E o Sport continuou sem finalizar no gol de Dida, embora mais presente no ataque.

Pois o medo colorado quase se tornou realidade. O lateral-direita Patric marcou, aos 32 minutos, quando o Inter era absoluto no jogo, o gol pernambucano. Neto Baiano enfiou bola entre Juan e Ygor e o camisa 2 do Leão desviou na saída de Dida para colocar fogo nos minutos finais. Aos 40, Neto Baiano desviou a bola dentro da área, após jogada de Leonardo, e por muito pouco não empatou. Apesar de certa insistência do Sport, os gaúchos conseguiram segurar o resultado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade