O Internacional vem convivendo ao longo de todo Campeonato Brasileiro com desfalques por contusões e, nesta terça-feira, revelou mais duas baixas por esse motivo. O lateral-esquerdo Fabrício e o volante Ygor se lesionaram e viraram dor de cabeça para o técnico Clemer.
Fabrício sentiu um problema muscular na coxa esquerda na vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, no domingo. O jogador, no entanto, está suspenso e já não enfrentaria o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo boletim médico divulgado pelo clube, inicialmente ele não preocupa para o clássico com o Grêmio, no domingo.
Já Ygor teve uma lesão mais grave e deve ficar mais tempo afastado. Com uma tendinite patelar no joelho, o Inter já confirmou a ausência do jogador diante do Santos e do Grêmio. Ele não vinha sendo titular, mas era uma opção importante para Clemer no meio de campo da equipe.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Além destes dois jogadores, Índio e Josimar seguem fora da equipe, também por lesão. Por outro lado, o meia Alex e o atacante Jorge Henrique se recuperaram de problemas físicos, voltaram a treinar e estão à disposição para reforçar o Inter nesta quarta.