Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
1 a 1

Inter só empata com Cuiabá pela Copa do Brasil

Agência Estado
01 mai 2014 às 22:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda sem data oficial de inauguração confirmada, a Arena Pantanal vai se firmando como perigosa para os grandes. Nesta quinta-feira, no terceiro jogo do estádio, o Inter sofreu para conseguir um empate em 1 a 1 com o modesto Cuiabá na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Assim, não conseguiu eliminar a volta.

O primeiro teste do estádio mato-grossense para a Copa foi há um mês, quando o Santos ficou no empate sem gols como Mixto, também pela Copa do Brasil. No sábado, o Vasco jogou lá pela Série B e perdeu de 2 a 1 do Luverdense. Com o empate desta quinta, já são três jogos de times locais contra forças do futebol brasileiro e nenhuma derrota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com força máxima diante de um time que joga a Série C, mas foi campeão estadual, o Inter errou muito no primeiro tempo e viu o Cuiabá criar diversas chances no contra-ataque. Marcou aos 25 minutos, com Washington, livre na área. O empate só veio no finalzinho do jogo, aos 41, com Rafael Moura, oportunista na frente do goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba


Sem conseguir eliminar a volta, o Inter vai receber o Cuiabá dia 15 de maio, provavelmente no Beira-Rio. Antes, pensa no Brasileirão. No domingo, recebe o Sport, também no estádio gaúcho da Copa.

OUTROS JOGOS
Também nesta quinta-feira, o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, recebeu o J. Malucelli, do Paraná, e venceu por 1 a 0. Assim, fica em vantagem para a volta, quarta-feira que vem. Já o Santa Rita, de Alagoas, despachou o Potiguar com um 5 a 2 no estádio do adversário, no Rio Grande do Norte. Em casa, em Boca da Mata, o time alagoano já havia vencido por 2 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade