Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Inter treina bola parada antes de enfrentar Corinthians

AGÊNCIA ESTADO
16 jul 2014 às 18:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na véspera da reestreia do Internacional no Brasileirão, o técnico Abel Braga optou por um treino mais leve nesta quarta-feira, depois de uma boa sequência de trabalhos na intertemporada durante a Copa do Mundo. Ele deu atenção à bola parada e liberou os jogadores para um treino recreativo nesta tarde.

Foi a última atividade antes da viagem para São Paulo, onde o time gaúcho vai encarar o Corinthians, no Itaquerão, na noite desta quinta. Sem esboçar qualquer formação da equipe nesta tarde, Abel deve repetir o time testado na atividade de terça: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, Alan Patrick, D''Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O meia Alex, que tinha poucas chances de jogar nesta quinta, está praticamente descartado do duelo contra o Corinthians. Ele ainda se recupera de uma inflamação no tornozelo esquerdo. Sem Alex, a criação ficará toda a cargo de D''Alessandro, contando ainda com Jorge Henrique, que enfrentará novamente seu ex-time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Outra mudança na equipe é a entrada do volante João Afonso no lugar de Aránguiz, um dos destaques do Chile na Copa do Mundo. Por causa do Mundial, o volante titular ganhou folga e ainda não tem data certa para voltar ao time. Na lateral, Abel terá o estreante Wellington Silva, contratado durante o recesso da Copa.

Ambos com 16 pontos, Inter e Corinthians tentam se aproximar do líder Cruzeiro, que tem 19. Os dois times podem até superar o rival mineiro em caso de vitória e derrota do primeiro colocado, que receberá o Vitória no Mineirão, no mesmo dia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade