Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No z4

Inter vence com golaço e faz Corinthians entrar no Z4 e mergulhar na crise

UOL/Folhapress
20 jun 2024 às 08:56
- Ricardo Duarte/Internacional
Publicidade
Publicidade

O Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta quarta-feira (19), no Orlando Scarpelli, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Wesley, ainda no primeiro tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Confira os gols:

Santos bate Ituano, assume a ponta da Série B e pega vice-líder na quinta

Imagem de destaque
Juventude/Sport

Santos encaminha a contratação de goleiro de clube da Série A

Imagem de destaque
Confira vídeo:

Ramón Díaz descarta Balotelli no Corinthians: 'Nunca se falou'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Corinthians anuncia contratação de Alex Santana, ex-Athletico, até 2027

O Inter não brilhou, mas foi superior ao Corinthians durante todo o tempo. O Timão de António Oliveira não conseguiu se impor em momento algum.

Publicidade


Com uma vitória em 10 jogos, o Corinthians vai para a zona do rebaixamento, na 17ª colocação. O Inter agora é o nono colocado.


A pressão aumenta sobre António Oliveira. A diretoria não está satisfeita com o trabalho do português, mas priorizava os problemas políticos. A situação agora pode ser revista.

Publicidade


O Corinthians voltará a campo para enfrentar o Athletico, domingo, na Arena da Baixada. O Inter terá o Gre-Nal no sábado, no Couto Pereira.


O Inter não precisou ser brilhante para dominar o Corinthians na primeira etapa. O Colorado jogou no Orlando Scarpelli como se estivesse no Beira-Rio.

Publicidade


Aos 13 minutos, Alario abriu o placar, mas o VAR apontou impedimento. O Internacional seguiu em cima e criou algumas chances enquanto o Corinthians não ameaçou.


No fim, aos 41, Wesley teve toda a liberdade do mundo para avançar e acertar um chutaço de fora da área com a canhota. Donelli nada pode fazer. 1 a 0 no intervalo.

Publicidade


O cenário para o segundo tempo continuou o mesmo. O Corinthians tentou se lançar ao ataque, mas teve zero criatividade e deu ainda mais espaços ao Inter.


O Timão só assustou em bola parada e abusou dos cruzamentos. O Colorado ficou na defesa e encaixou poucos contra-ataques.

Publicidade


Nos minutos finais, o Internacional esteve mais perto de ampliar do que o Corinthians de empatar. Vitória merecida do Colorado.


Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 19 de junho de 2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Wagner Reway (Fifa/ES)
Cartões amarelos: Aránguiz e Eduardo Coudet (Inter) e Yuri Alberto (Corinthians)
Gol: Wesley, aos 41 minutos do 1T


INTER
Fabricio, Bustos, Igor Gomes, Fernando e Robert Renan; Bruno Henrique (Mercado), Rômulo (Bruno Gomes) e Hyoran (Aránguiz); Wesley (Hugo Mallo), Wanderson e Alario (Lucca). T.: Eduardo Coudet


CORINTHIANS
Matheus Donelli, Matheuzinho (Gustavo Mosquito), Cacá, Gustavo Henrique e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon (Pedro Raul) e Igor Coronado; Rodrigo Garro, Wesley e Yuri Alberto. T.: António Oliveira


Imagem
Corinthians se incomoda com António, mas entende que não é hora de demitir
O Corinthians não está feliz com o desempenho do técnico António Oliveira, mas entende que o momento não é adequado para demissão.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade