Pesquisar

Canais

Serviços

Lanterna

Interino vê Vasco 'abalado' por resultados anteriores

Agência Estado
31 jan 2011 às 12:27
Publicidade
Publicidade

Escolhido para dirigir interinamente o Vasco depois da demissão do técnico Paulo César Gusmão, ocorrida na última sexta-feira, o técnico Gaúcho viu o time ser superado por 2 a 1 pelo Flamengo, no último domingo, no Engenhão, e acumular a sua quarta derrota em quatro jogos na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Para o interino, o resultado acabou sendo fruto do nervosismo provocado pela pressão a que os jogadores estão sendo submetidos, já que eles entraram em campo após três derrotas seguidas sofridas diante de equipes pequenas do Rio nas três primeiras rodadas da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O Vasco entrou preocupado demais com o Flamengo. Não conseguiu realizar nada. Tomamos dois gols por causa de algumas indecisões e no segundo tempo a equipe teve uma outra postura. Poderia ter conseguido um resultado melhor", analisou Gaúcho, que negou que a demissão de Paulo César Gusmão e o afastamento dos medalhões Felipe e Carlos Alberto do elenco tenham influído no desempenho dos jogadores vascaínos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja quem está na lista

Flamengo domina seleção do Campeonato Carioca; Arrascaeta é o craque

Imagem de destaque
Melhores do campeonato

Paulistão: Santos domina seleção, Abel vence técnico e Endrick é o craque

Imagem de destaque
Palmeiras x Botafogo

Leila Pereira chama John Textor de 'fanfarrão'

Imagem de destaque
No próximo fim de semana

Série A do Brasileiro começa com nove campeões estaduais e dois fracassos

"Foi rendimento mesmo, falta de postura, devido aos resultados anteriores. Essas trocas no futebol toda hora acontecem. A equipe está abalada mesmo com os resultados anteriores", reforçou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade