O Inter usará um time misto, com diversos reservas, para enfrentar o Bahia nesta quinta-feira, na Fonte Nova, em Salvador, pela Copa Sul-Americana. Como perdeu o primeiro jogo do confronto por 2 a 0, em Porto Alegre, o time gaúcho precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga.
O técnico Abel Braga tem vários desfalques. Os laterais-direitos Cláudio Winck e Wellington Silva e o zagueiro Juan estão se recuperando de contusões. Enquanto isso, o volante Aránguiz viajou para defender a seleção chilena. Para completar, o lateral-esquerdo Fabrício, o volante Willians, o meia D'Alessandro e o atacante Rafael Moura serão poupados.
Abel não antecipou a escalação, mas é provável que dê chances a Gilberto e Alan Ruschel nas laterais, enquanto Paulão entraria na zaga e Wellington Paulista, no ataque. Mas o setor que vai sofrer mais alterações é o meio-de-campo, com a provável entrada de João Afonso, Alan Patrick, Eduardo Sasha e Jorge Henrique.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Assim, a provável escalação do Inter tem Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; João Afonso, Wellington, Alan Patrick, Eduardo Sasha e Jorge Henrique; Wellington Paulista.