Sem vencer há cinco jogos no Brasileirão - são quatro empates e uma derrota -, o Internacional tenta acabar com esse jejum neste domingo, quando enfrenta o Goiás, a partir das 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Mesmo porque, está agora com 22 pontos e já começa a se distanciar dos primeiros colocados do campeonato.
Apesar da sequência ruim no Brasileirão, o Inter mostrou força na última quinta-feira, quando derrotou o Salgueiro por 3 a 0, também em Novo Hamburgo, e ficou muito perto da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o desafio é repetir a dose neste domingo, diante do Goiás.
O volante Willians, suspenso, é o principal desfalque do time gaúcho neste domingo. Como o lateral-direito Ednei está recuperado de contusão e volta ao time, o meia-atacante Jorge Henrique, que vinha atuando improvisado na posição, será escalado agora no meio, para fazer o papel armador junto com o argentino D''Alessandro.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O goleiro Muriel, que sofreu uma pancada no abdômen e não enfrentou o Salgueiro na quinta-feira, ainda é dúvida para o jogo deste domingo. Se ele não puder jogar, seu irmão Alisson vira titular do Inter diante do Goiás.