Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Opção para o ataque

Internacional negocia para ter Wellington Paulista

LANCEPRESS
22 dez 2013 às 17:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional vem tratando da contratação do centroavante Wellington Paulista, que encerrou a temporada defendendo o Criciúma, clube pelo qual marcou 11 gols no Campeonato Brasileiro. Segundo o LANCE!Net apurou, a negociação ficou muito bem encaminhada na última quinta-feira.

Wellington Paulita estava emprestado pelo Cruzeiro ao tim catarinense, que tinha o desejo de mantê-lo para 2014, mas não teve êxito. Como terá de arcar apenas com os salários do jogador - o vínculo do atacante com o time de Belo Horizonte se encerra no dia 31 deste mês -, o Inter vê Wellington Paulista como uma boa opção para a vaga que era de Leandro Damião.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como de praxe, a diretoria colorada não fala em nomes quando o assunto é contratação. Em contrapartida, Roberto Melo, assessor de futebol colorado, fez questão de elogiar o centroavante ao ser indagado sobre a possibilidade de ele atuar pelo Colorado em 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- Posso dizer que o Wellington Paulista é um grande jogador, bom centroavante e que faz muitos gols. Por onde passou, balançou as redes várias vezes e foi fundamental no Criciúma para evitar o rebaixamento - disse Melo, em entrevista à Rádio Guaíba, nesta domingo.

Até o momento, o Internacional, apesar de ainda não confirmar de maneira oficial, já fechou duas contratações: os zagueiros Ernando e Paulão, que atuaram por Goiás e Cruzeiro, respectivamente, no último Brasileirão. O segundo pertence ao Guangzhou Evergrande, da China.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade