Depois de empatar com o Criciúma e o Coritiba e despencar do primeiro para o quinto lugar do Campeonato Brasileiro, o Internacional encara o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela sétima rodada, com a meta de vencer e voltar à briga pela liderança da competição.
O técnico Abel Braga segue com muitos problemas para escalar o time. Na defesa, faltam o lateral-direito Gilberto, cedido à seleção brasileira sub-21, e o zagueiro Paulão, contundido. Os substitutos são Diogo e Ernando, respectivamente. Juan cumpriu suspensão e reassume a sua vaga.
O meio de campo está sem Aránguiz, cedido à seleção chilena, e com poucas chances de contar com Alex e Alan Patrick, contundidos. Wellington, Otávio e Valdívia são candidatos às vagas. Em compensação, Willians, que cumpriu suspensão, e D''Alessandro, recuperado de dores musculares, retomam suas posições.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
O atacante Rafael Moura saiu do treino da última sexta-feira com dores no pé e é dúvida. Se não puder jogar, entra Wellington Paulista.