Depois do Paraná Clube, eliminado na noite de terça (6) pela Ponte Preta, em Campinas, nesta quarta (7) foi a vez do J. Malucelli dar adeus à Copa do Brasil e deixar o estado com menos representantes no torneio nacional.
Jogando em casa, no Ecoestádio, o Jotinha não conseguiu impor o mando de jogo contra o Novo Hamburgo e sucumbiu por 2 a 0. Na primeira partida, disputada na semana passada, o time gaúcho já havia vencido por 1 a 0.
A situação do J.Malucelli começou a se complicar logo aos 13 minutos da primeira etapa, quando Eliomar anotou o primeiro gol dos visitantes.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
No segundo tempo, Eliomar voltou à carga e decretou a derrota do time de Curitiba aos 28 minutos. Os mandantes não tiveram força para reagir e conseguir
Com a eliminação, o Paraná segue representado por Londrina, Atlético-PR - que entrará nas fases finais por ter disputado a Libertadores -, e Coritiba.
O Tubarão joga nesta quinta-feira (8), às 19h30, contra o Grêmio Barueri. O jogo será na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
O placar não foi mexido na partida de ida, disputada na quinta passada (1º), no Café.