Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileiro

Já campeão, São Paulo vence o Cruzeiro por 2 a 0

Redação - Bonde
26 nov 2006 às 19:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um Morumbi lotado, com mais de 60 mil torcedores, viu o São Paulo - já consagrado campeão do Campeonato Brasileiro 2006 com duas rodadas de antecedência - vencer o Cruzeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo (26). Gols de Rogério Ceni e Fabão.

Após o apito final do árbitro Wágner Tardelli, foi realizada a cerimônia de entrega da taça e das medalhas pelo título da competição nacional. Como havia feito após a derrota para o Boca Juniors na final da Recopa Sul-Americana, Ceni atirou sua medalha para a torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o resultado, a equipe dirigida por Muricy Ramalho passou a somar 77 pontos. Os comandados de Oswaldo de Oliveira, por sua vez, estacionaram nos 50 e caíram para a 11ª colocação, ainda na zona de classificação à Copa Sul-Americana.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Palmeiras 4 Internacional 1

Publicidade


O Palmeiras foi goleado por 4 a 1 pelo Internacional no Estádio Parque Antarctica, em São Paulo, O time alviverde, no entanto, contou com a vitória do Goiás por 3 a 0 sobre a Ponte Preta (rebaixada) para afastar de vez a possibilidade de rebaixamento.


Alexandre Pato, Fernandão, Daniel (contra) e Iarlei anotaram para o Inter. Fabiano Eller (contra) para o Palmeiras.

Publicidade


Com os resultados, o time alviverde se manteve com 43 pontos, no 16º lugar, e não pode mais ser ultrapassado pela Ponte Preta, que ocupa o primeiro lugar dentro da zona de rebaixamento, com 38 pontos.


Já o Inter subiu para 69 pontos e deu um importante passo para confirmar o vice-campeonato.

Publicidade


Botafogo 0 Corinthians 0


Botafogo e Corinthians terminaram a penúltima rodada do Brasileiro num empate sem gols.

Publicidade


O resultado manteve as duas equipes na zona de classificação para a Sul-Americana do próximo ano. Enquanto o time dirigido por Cuca chegou aos 51 pontos e ficou na nona colocação, os comandados de Emerson Leão passaram a somar 50 e aparecem logo atrás, em décimo.


Santos 1 Vasco 1

Publicidade


O Santos assegurou uma das vagas na Copa Libertadores da América de 2007 ao empatar por 1 a 1 com o Vasco da Gama.


Leandro Amaral marcou para o Vasco. Domingos descontou para o Santos.

Publicidade


Com o resultado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o quarto lugar na classificação geral, somando agora 61 pontos.


Já o Vasco, que também luta por uma vaga na competição continental, viu a sua situação complicar graças a vitória do Paraná Clube por 2 a 0 sobre o São Caetano (rebaixado).


Grêmio 3 Flamengo 0


O Grêmio recebeu o Flamengo, neste domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e levou a melhor por 3 a 0. Com o resultado da partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time tricolor assegurou sua presença na fase de grupos da Copa Libertadores do próximo ano.

Ramon, aos 18min, Rômulo, aos 35min, e Rafinha, aos 42min, venceram o goleiro Bruno e definiram o placar final da partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade