Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Depois das lágrimas

Jade Barbosa leva o ouro no salto e bronze no solo

Redação Bonde
17 jul 2007 às 17:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ter chorado após perder a medalha na disputa individual geral na segunda-feira (16), a ginasta Jade Barbosa, 16 anos, era só sorrisos na tarde desta terça-feira (17). A ginasta fez duas belas apresentações na final por aparelho do salto sobre cavalo e conquistou sua primeira medalha de ouro Amber Trani, dos Estados Unidos, levou a prata e a brasileira Laís Souza, o bronze.

Com 15.300 no primeiro salto e 14.525 no segundo, Jade somou 14.912 na média e passou à frente da norte-americana Amber Trani, que liderava a competição com 14.725, na Arena Multiuso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já Laís Souza, que se classificou com a oitava melhor nota, conseguiu 14.875 pontos no primeiro salto e 14.425 no segundo. Na média, a ginasta obteve 14.650 e levou o bronze na modalidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Solo - À noite Jade conquistou uma nova medalha, desta vez de bronze, no exercício de solo. A ginasta, favorita ao lugar mais alto do pódio, teve problemas na chegada de alguns movimentos e terminou com a nota 15.025. Campeã nas barras e na trave, Shaw Johnson fez 15.225 pontos levou o ouro mais uma vez. A prata ficou com Rebecca Bross (também americana), que conseguiu a nota 15.250.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade