Um dia depois de finalmente assinar contrato e uma semana e meia depois das diretorias de São Paulo e Corinthians acertarem a troca dele por Alexandre Pato, Jadson foi apresentado na manhã deste sábado como novo reforço do clube do Parque São Jorge. O meia já estava treinando no CT do Parque Ecológico desde terça-feira, foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e vai estrear neste domingo, no clássico contra o Palmeiras.
Estou muito feliz por esse novo desafio na minha vida. O Corinthians é um grande clube. Estou tendo a oportunidade de vestir essa camisa e vou tentar honrar da melhor maneira possível, que é jogando bola e ajudando meus companheiros", afirmou o jogador, em sua apresentação.
O meia estava insatisfeito no São Paulo, na reserva de Maicon e Paulo Henrique Ganso. Como voltou das férias acima do peso, demorou a conseguir estrear em 2014. Além disso, as críticas públicas de Juvenal Juvêncio pesaram na saída do jogador, que disse ter sido bem recebido pelos novos colegas.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"O ambiente aqui no Corinthians é muito bom, os jogadores me receberam muito bem. Estou feliz, agora é só colocar em prática o meu futebol para ajudar os meus companheiros e o Corinthians", disse o meia, que tinha contrato com o São Paulo apenas até o final do ano.
Pelo acordo, Jadson teve seus direitos federativos transferidos para Corinthians, sendo que no primeiro ano o São Paulo tem direito a metade do que o clube alvinegro receber numa possível venda. Ele assinou por dois anos, mesmo tempo que Alexandre Pato fica no Morumbi. O atacante deverá ser apresentado na Barra Funda no começo da próxima semana.