De volta ao Corinthians para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, o meia Jadson afirmou que os treinos durante a parada da Copa do Mundo foram fundamentais para o time permanecer entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e brigar pelo título com o Cruzeiro.
Jadson ressaltou que a chegada de reforços também foi importante para que a equipe conquistasse bons resultados. Depois do reinício da competição, o time venceu o Internacional (2 a 1), o Palmeiras (2 a 0) e empatou apenas contra o Vitória (0 a 0), além de bater o Bahia (3 a o) pela Copa do Brasil.
"O pessoal que chegou entrou bem, ajudando a equipe. O próprio Elias já entrou e nos ajudou. É a soma de tudo isso", afirmou o meia nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava. "A equipe toda cresceu. A zaga, o meio e o ataque. O meio campo ganhou entrosamento muito bom, o Ralf, o Elias, o Petros e eu."
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Jadson retorna ao time no domingo. Ele não enfrentou o Palmeiras porque estava suspenso. Renato Augusto, que entrou em seu lugar, jogou um bom clássico mas volta à reserva. Jadson vê como boa a concorrência por um lugar na equipe. "A competitividade dentro da equipe é boa. É importante ter jogadores de qualidade, todos fazendo um bom papel. Isso obriga a todos que estão atuando melhorar. É bom para o grupo", disse.
A outra alteração que Mano fará no time é a entrada de Romarinho no lugar do Guerrero. O atacante peruano, além de sentir uma lesão muscular, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.