Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca 2017

Jair vê Botafogo superior em clássico e lamenta falhas nas finalizações

Agência Estado
20 mar 2017 às 14:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Jair Ventura avaliou que o Botafogo foi superior ao Vasco no clássico do último domingo, no Engenhão, pela Taça Rio, mas apontou que o time falhou nas finalizações, o que o impediu de sair do 0 a 0. Assim, pediu mais capricho aos seus jogadores quando as oportunidades surgirem.

"Tivemos muitas chances, mas não fizemos os gols. O Pimpão tem muito crédito, é o nosso artilheiro do ano. Ele teve a bola do jogo, mas perdeu. Paciência. Quando o time não cria, liga o sinal de alerta. Nesse caso, é ter paciência e ser mais cirúrgico na ultima bola", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jair Ventura também reservou elogios ao goleiro uruguaio Martín Silva, apontando que o vascaíno foi o grande destaque do jogo. "Foi um clássico equilibrado, mas, pelos indicadores, o Botafogo foi melhor. Teve mais posse de bola e finalizou mais vezes. Na minha opinião, o grande destaque do Vasco foi o goleiro", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O empate com o Vasco deixou o Botafogo fora da zona de classificação às semifinais da Taça Rio, em terceiro lugar no Grupo B, com quatro pontos. Jair, porém, minimizou a situação e já projetou o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Engenhão.

"O time criou bastante. Nós fomos superiores, mas não vencemos. Não estamos na zona de classificação, mas foi um clássico. Vamos treinar para enfrentar a forte equipe do Fluminense", comentou o treinador botafoguense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade