Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Flamengo

Jayme não viu problemas no ataque com Hernane e Alecsandro juntos

LANCEPRESS!
28 jan 2014 às 13:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Artilheiro da última temporada com 36 gols, o atacante Hernane passou em branco no empate em 2 a 2, diante do Duque de Caxias, na noite de sábado, no Maracanã. Porém, a situação não preocupa o técnico Jayme de Almeida, que também não viu problema nenhum quanto ao posicionamento do Brocador com os dois atuando juntos.

- Infelizmente o Hernane não estava em uma noite muito feliz, perdeu aquela cabeçada debaixo do gol, depois o zagueiro tirou em cima da linha. Mas acho que para um início de temporada está muito bom. Com a entrada do Alecsandro, o Hernane ficou centralizado e o Alecsandro veio buscar as jogadas pelos lados - comentou Jayme.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No decorrer da partida a torcida perdeu a paciência com Carlos Eduardo, que saiu para a entrada de Alecgol. Além deste, Felipe e André Santos também sofreram com as vaias das arquibancadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- Impaciência, pois estávamos perdendo o jogo. Também reclamaram do André (Santos), Muralha... mas sempre começa com ele (Carlos Eduardo). Se não tivéssemos levado esses gols atípicos seria um outro jogo. Estávamos perdendo e pegaram no pé de todo mundo querendo a vitória. Mesmo com tudo isso fiquei satisfeito com a reação da equipe. Queríamos vencer, perdemos muitos gols, mas estou tranquilo - concluiu.

Diante do Friburguense, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, às 17h, Jayme deve repetir a equipe que começou a partida deste sábado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade