Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Jefferson admite que só 'milagre' salvará Botafogo

Agência Estado
20 nov 2014 às 13:39

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em situação cada vez mais complicada na tabela, o Botafogo desperdiçou grande chance de reagir no Brasileirão na noite de quarta ao ser derrotado pelo Figueirense, rival direto na briga para escapar do rebaixamento. O time carioca chegou a perder um pênalti, com Jobson, antes de sofrer o gol que decidiu a partida.

O resultado afundou ainda mais o time carioca na tabela. Com apenas 33 pontos, é o penúltimo colocado, à frente apenas do Criciúma. Faltando apenas três jogos para o fim do Brasileirão, o elenco botafoguense já sonha com um "milagre" nesta reta final. "Só um milagre [para salvar o time]", admitiu o goleiro Jefferson, titular do Botafogo e da seleção brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estamos fazendo nossa parte. Todos têm uma parcela de culpa, uns mais, outros menos. Todo mundo tem que assumir. É claro que vamos assumir nossa responsabilidade, mas a bola não está entrando. Fazer o quê?", disse o goleiro. "A gente está lutando, batalhando. Só Deus mesmo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Apesar da situação difícil, Jefferson afirmou que ainda acredita na permanência na Série A. "Não vejo o Botafogo já rebaixado. Vejo uma situação muito difícil. E a gente vai honrar até o final. Está complicado, mas enquanto tivermos chances, vamos lutar", disse. "Enquanto houver chances matemáticas tem que continuar a luta", reforçou o zagueiro André Bahia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade