O goleiro Jefferson abriu o jogo nesta terça-feira durante visita à Soccerex, feira de negócios relacionados ao futebol. Para o defensor da meta alvinegra e reserva da seleção brasileira, o comportamento do atacante Jobson prejudicou o Botafogo nesta reta final.
O atacante faltou a um treino, foi multado e treinou em separado, além de outros episódios de indisciplina. E na avaliação de Jefferson, a sequência de atitudes influenciou na derrota para o Internacional, no domingo.
"A questão não é perdoar o Jobson. Creio que colhemos o que plantamos. A semana não foi boa. Isso acaba influenciando. Não somente nesse jogo, mas chegar atrasado, não ir treinar, atrapalha todo o grupo. Mas não vamos jogar a responsabilidade toda em cima do Jobson. Mas ele não estava 100% para fazer a diferença a nosso favor", disse o goleiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Falando em tom de desânimo quanto à conquista de uma vaga Libertadores de 2011, o goleiro botafoguense também citou as lesões de jogadores importantes. "As contusões do Maicosuel, do Fábio Ferreira, a própria postura de alguns jogadores, como o Jobson. Querendo ou não afeta o grupo. Vamos terminar a competição de cabeça erguida", ponderou.