Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Jefferson sugere racha de time com diretoria do Botafogo

Agência Estado
29 set 2014 às 13:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, domingo, no Maracanã, o goleiro Jefferson, capitão e líder do Botafogo, voltou a garantir à torcida total dedicação do elenco para evitar o rebaixamento do time carioca. Ele, porém, sugeriu que o botafoguense não pode esperar o mesmo com relação à diretoria, que deve meses de salário a jogadores e funcionários.

"É difícil, estamos tentando. Sabemos que a situação do Botafogo não é boa. Não podemos baixar a guarda. Futebol é feito de cobrança, de tudo, e infelizmente estamos sozinho nessa, torcedores, jogadores e comissão técnica", disse Jefferson, em entrevista à Rádio Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Titular da seleção brasileira de Dunga, Jefferson assegurou que os atletas farão o que estiver ao alcance deles para evitar a degola. "Os jogadores estão fazendo o que podem. Temos que assumir a responsabilidade, o que podemos fazer dentro de campo, estamos fazendo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O técnico Vagner Mancini, logo em seguida, em entrevista coletiva, porém, negou um racha entre elenco e dirigentes. "A diretoria está presente sim. Wilson Gottardo está diariamente no clube e mantemos contato. Há desgaste natural em função de problemas nos pagamentos, mas estão todos dentro do vestiário. Neste momento, temos que contar com todas as forças."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade