Pesquisar

Canais

Serviços

De saída?

Jô admite que Ronaldinho já se despediu dos companheiros de Galo

LANCEPRESS!
27 jul 2014 às 18:38
Publicidade
Publicidade

Após ser derrotado para o Sport nesta tarde de domingo, o atacante Jô confirmou que o companheiro de equipe e amigo Ronaldinho Gaúcho já se despediu dos jogadores do Atlético-MG e aumentou os indícios de que R10 deverá mesmo deixar o grupo alvinegro.

- Ele praticamente já se despediu de todo mundo. Ainda não foi batido o martelo, ainda temos esperança, torcemos para que ele fique, mas se for, que ele seja muito feliz - disse Jô, respondendo ao ser questionado se R10 já teria comunicado sua saída aos companheiros de equipe. - Tudo indica que sim (Ronaldinho deixará o clube), ele já estava liberado pela diretoria, mas pela maneira que despediu, tudo indica que ele vai (embora). Só tem que esperar para ver se isso é oficial ou não - acrescentou Jô.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda nesta tarde de domingo, a Rádio Guaíba, de Porto Alegre, anunciou que Assis teria dito que o 'ciclo de Ronaldinho no Atlético-MG' já teria acabado. Mais tarde, Assis negou que tenha confirmado qualquer saída do clube. O certo é que o agente de R10 irá se reunir com os diretores do Galo nesta terça-feira e decidir o futuro do irmão no clube e no futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos

Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Levir Culpi disse não estar sabendo de nenhuma novidade sobre o assunto. - Não estou sabendo de nada, nem tocamos no assunto. Ninguém da diretoria me passou nada - disse Levir.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade