Mesmo em meio à disputa da Libertadores, o atacante Jô não quer saber de ver o Atlético-MG tirando o pé nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, ele lembrou que no ano passado o time começou mal na competição nacional e depois não conseguiu buscar a diferença. Por isso, quer força total desde a primeira rodada, para buscar um título que o clube não conquista desde 1971.
"Começar bem facilita lá na frente. Então, a gente sabe o quanto é importante iniciar bem a competição. Essa é a nossa ideia e o Paulo (Autuori) já deixou claro para nós que o pensamento dele é entrar em todas as competições para ganhar. Então, esperamos começar bem já no domingo", declarou.
O Atlético-MG enfrenta o Corinthians, em Uberlândia, neste domingo, pela primeira rodada. Na quarta-feira, inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Atlético Nacional, na Colômbia. Mesmo assim, Jô garantiu que o objetivo é começar o Brasileirão com tudo.
Leia mais:
"Agora, realmente, é uma sequência de jogos. Dentro da Libertadores, uma reta final e, no Brasileiro, o começo de um campeonato. Diferente do ano passado, esse ano a gente já pensa em começar bem para, depois, não ter que correr atrás. Então, é uma sequência de jogos muito importante para a gente", comentou.