Substituto de Leandro Damião, suspenso em razão do terceiro cartão amarelo recebido contra o Grêmio, o atacante Jô voltará a ganhar uma chance como titular do Internacional neste domingo, no Estádio Centenário, contra o Caxias, pela final do Campeonato Gaúcho. E ele espera marcar a sua volta com um gol decisivo.
"Atacante vive de gols. Se eu puder ajudar com passes, batalhando, vai ser muito bom, mas entrar em uma final e ser coroado com um gol seria maravilhoso. Seria a atuação ideal", afirmou Jô, que chegou a ser afastado neste ano pelo técnico Dorival Júnior por problemas disciplinares.
O atacante já havia recebido chances em jogos recentes, contra Grêmio e Fluminense, quando entrou durante o segundo tempo, mas vê essa novo oportunidade como especial. "Receber uma chance em qualquer situação é bom. Agora jogar em uma final é ainda melhor. Fico muito feliz em ter meu nome automaticamente cogitado quando o Damião não pode jogar. Estou bem preparado para ajudar o Inter", disse.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Jô promete aproveitar essa oportunidade para conquistar seu espaço no Inter, como aconteceu anteriormente com o meia Dátolo. "Quem vem entrando está dando conta do recado. Maior exemplo é o Datolo, que entrou no lugar do D''Alessandro e seguiu no time", observou.