Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Artilheiro

Jô quer marcar seu primeiro gol no clássico mineiro

LANCEPRESS
10 mai 2013 às 17:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Autor de três gols diante do São Paulo, que lhe colocaram na artilharia da Libertadores 2013, o atacante Jô não quer deixar o ritmo cair e espera continuar a boa fase nos próximos jogos. Principalmente, porque o Atlético já está pensando no Cruzeiro, adversário do próximo domingo, na final do Campeonato Mineiro, e no qual o camisa 7 nunca marcou.

- Tinha pensado nisso, joguei quatro clássicos e não consegui marcar nenhum, tem de ser cobrado isso, mas meu primeiro pensamento é ajudar o Atlético, mas fazer um gol em um clássico fica marcado - falou o artilheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Dois dias depois da goleada sobre o São Paulo, o atacante ainda relembra o gostinho da noite iluminada no Independência, mas quer pés no chão para o próximo compromisso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

- A vitória nos dá mais motivação, depois daquele grande espetáculo. Mas temos que saber que já passou. Agora, são dois jogos difíceis, e temos de saber que vai ser assim no domingo - comentou.
Ao todo, Jô soma 11 gols na temporada 2013. São cinco gols no Mineiro e seis na Libertadores. O jogador é o artilheiro do Atlético nas duas competições, e a principal referência dos jogadores dentro da área.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade