Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Jô se inspira em Tardelli e quer marcar na decisão

LANCEPRESS
26 ago 2013 às 18:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Diante da Portuguesa, o atacante Diego Tardelli marcou seu retorno ao time com um gol que encerrou um jejum de quase três meses sem marcar. E na onda de que 'atacante que não marca morre de fome', o artilheiro Jô quer também voltar a fazer as pazes com as redes. Ele não marca desde a final da Copa Libertadores, há um mês.

- Eu mesmo fico me cobrando. Atacante que fica muito tempo sem fazer gols é muito ruim. Fazer gol em uma decisão é sempre importante, vou procurar fazer, estou ajudando de uma outra forma, mas tenho de voltar a marcar. E fazer (um gol) contra o Botafogo seria muito bom - afirmou o camisa 7, lembrando que deu assistência para o gol de Dátolo diante da a Lusa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Diego Tardelli quebrou um jejum até maior, já que seu último gol antes do tento no domingo passado havia sido contra o Coxa, pelo Campeonato Brasileiro. Jô terá a responsabilidade de balançar as redes em uma situação que o Galo precisa marcar dois gols e não sofrer nenhum.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

- Difícil, cada equipe tem um modo de jogar, Botafogo é uma equipe que tem jogadores rápidos, jovens, a gente viu como é difícil marcar eles, tomamos quatro gols da equipe, desde que cheguei aqui acho que foi a primeira vez que tomei quatro gols, então te de marcar forte, segurar o Botafogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade