Diante da Portuguesa, o atacante Diego Tardelli marcou seu retorno ao time com um gol que encerrou um jejum de quase três meses sem marcar. E na onda de que 'atacante que não marca morre de fome', o artilheiro Jô quer também voltar a fazer as pazes com as redes. Ele não marca desde a final da Copa Libertadores, há um mês.
- Eu mesmo fico me cobrando. Atacante que fica muito tempo sem fazer gols é muito ruim. Fazer gol em uma decisão é sempre importante, vou procurar fazer, estou ajudando de uma outra forma, mas tenho de voltar a marcar. E fazer (um gol) contra o Botafogo seria muito bom - afirmou o camisa 7, lembrando que deu assistência para o gol de Dátolo diante da a Lusa.
Diego Tardelli quebrou um jejum até maior, já que seu último gol antes do tento no domingo passado havia sido contra o Coxa, pelo Campeonato Brasileiro. Jô terá a responsabilidade de balançar as redes em uma situação que o Galo precisa marcar dois gols e não sofrer nenhum.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Difícil, cada equipe tem um modo de jogar, Botafogo é uma equipe que tem jogadores rápidos, jovens, a gente viu como é difícil marcar eles, tomamos quatro gols da equipe, desde que cheguei aqui acho que foi a primeira vez que tomei quatro gols, então te de marcar forte, segurar o Botafogo.