Repetindo o pensamento do técnico Cuca, o atacante Jô acredita que o Atlético-MG deva focar mais na Copa do Brasil do que no Campeonato Brasileiro, as duas disputas que o Galo terá antes do Mundial de Clubes. Mas Jô deixou claro que o atual campeão da Libertadores precisa manter uma regularidade no Brasileirão.
- Acho que queremos ganhar todas, mas é difícil ganhar todos os campeonatos. Temos que priorizar um campeonato no segundo semestre,e igual fizemos na Libertadores. Priorizamos ela e conquistamos ela. A prioridade é a Copa do Brasil, mas temos que manter a regularidade no Brasileirão para não correr atrás do prejuízo - afirmou o atacante do Galo.
Na cabeça do jogador, e isso se repete também no técnico do Alvinegro, a situação difícil que o Galo se encontra atualmente no Brasileiro deixa a Copa do Brasil ainda mais atrativa. Já que o clube só entra na fase de oitavas de final, o torneio mata-mata agrada mais os integrantes do Atlético, ao contrário da dura e longa caminhada que o Brasileiro exige de seus participantes.