Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não ficou...

Jô tentou convencer Ronaldinho a ficar no Atlético-MG até dezembro

AGÊNCIA ESTADO
31 jul 2014 às 18:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ronaldinho estava mesmo determinado a encerrar seu ciclo no Atlético-MG após o título da Recopa Sul-Americana. Com o contrato válido até dezembro, o meia preferiu nem esperar para rescindir seu vínculo com o time mineiro. Nem mesmo o ex-companheiro de equipe e amigo Jô conseuiu fazer com que R10 permanecesse no Galo.

- Tentei convencer ele de ficar, mas não foi suficiente. Fico feliz que ele vá seguir a vida dele. Tive prazer de jogar e aprender muita coisa, o Ronaldo vai fazer falta pra mim. É um amigo não só para mim, mas para muita gente. Sentirei falta dele em campo, mas nem não muita, já que o Guilherme faz bem a função, o Tardelli também. De qualquer forma, perco um amigo que sempre me aconselhava, vai deixar saudades - disse o atacante do Atlético.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia da coletiva de despedida de Ronaldinho do Atlético-MG, Jô esteve ausente da Cidade do Galo. O atacante foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares e não registrou as últimas fotos com o companheiro no CT. Embora tenha perdido o último momento do craque no CT, Jô mostrou tranquilidade em reencontrar o amigo em outras ocasiões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


- Só falei com ele por telefone. Na verdade, a despedida foi na quarta. Eu já sabia, conversamos sobre isso. Ontem (quarta-feira) não despedi dele, vou sentir muitas saudades - acrescentou o camisa 7, antes de negar que R10 tenha dado algum indício sobre seu futuro clube.

- Sobre o futuro ele também comentou, às vezes não dá para tirar algo dele, ele é esperto. Mas ele deixou coisas boas aqui, saiu vitorioso, mas sobre o próximo clube eu ainda não sei - concluiu Jô.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade