Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Joaquim Löw minimiza lesões e diz que Alemanha não é 'hospital'

Agência Estado
26 mai 2014 às 13:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em sua primeira entrevista coletiva neste início de preparação da Alemanha para a Copa, o técnico Joachim Löw minimizou as lesões no seu elenco e afirmou que a seleção não é "hospital". O time alemão é um dos que mais sofre com problemas físicos às vésperas do Mundial, com pelo menos quatro lesionados e com risco de virarem baixa para o Mundial.

"Quando você lê notícias sobre isso você começa a pensar que estamos em um hospital aqui, mas não é este o caso", afirmou o treinador. "Os jogadores estão trabalhando muito bem e no momento estou muito satisfeito. Alguns ainda estão machucados e não podem treinar plenamente como time, mas estão trabalhando individualmente. Estou confiante de que isso vai funcionar".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As dúvidas de Löw são o capitão Philipp Lahm, o goleiro Manuel Neuer, o volante Bastian Schweinsteiger e o zagueiro Marcel Schmelzer. Lahm e Neuer, em recuperação, ainda não começaram a treinar. Schweinsteiger e Schmelzer estão trabalhando em separado. Já o volante Sami Khedira parece estar bem recuperado depois de defender o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, no sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Philipp Lahm vai começar a treinar amanhã . Mas temos que manter calma. Serenidade é o caminho a seguir. Sua lesão no tornozelo melhorou bastante. Neuer vai precisar de mais alguns dias, ainda está na reabilitação [dores no ombro]. Schweinsteiger já é capaz de fazer trabalhos físicos. Schmelzer provavelmente vai pode treinar na quarta com a equipe", declarou.

"Nós acreditamos que todos estão bem nos próximos dias. É para isso que estão trabalhando. De acordo com nosso departamento médico, são todas lesões de pouca gravidade e não estou preocupado", afirmou Löw, que comanda a preparação da Alemanha nos Alpes italianos, no norte do país, antes de chegar ao Brasil somente no dia 8 de junho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade